BLOG IMPORTAR RELÓGIO

O Blog Importar Relógio nasceu da necessidade que muitas pessoas tem de achar um blog que de informações verdadeiras de como importar relógio? como começa um negocio rentável? como começa a vender relógios? Onde estão os fornecedores? como competir com as relojoarias brasileiras, e é muito difícil acharmos informações relevantes, as verdadeiras informações para as pessoas sair da inercia, da o primeiro passo rumo a liberdade financeira desejada, ou que seja para uma renda extra ou até mesmo para economizar bastante para ter um relógio original e de qualidade.




Comecei a ter essas duvidas em 2005 onde eu vir muitas relojoarias darem um verdadeiro salto, com ótimas ofertas, preços bons e logo o que percebi foi que esses relógios não estavam sendo comprado de fornecedores brasileiros por conta dos modelos, funções, mecanismos obviou que não estou falando que os relógios fabricados no brasil não tenham qualidade, que se eu falasse isso eu estaria mentindo porque são bons e eu até compro e tenho um bom relacionamento com eles, Mais o que logo pude perceber e que as marcas negociadas e os modelos não eram brasileiros e comecei a pesquisa mais não achei nada no nosso banco de dados da internet .COM.BR e eu não falava inglês o que dificultaria muito ler artigos e ver videos em inglês.


Até que comecei a fazer por conta própria com ajuda do Tradutor do GOOGLE com o famoso copia e colar no tradutor e ele me dava aquela tradução meia boca mais era a ferramenta que eu tinha, e tomei chumbo nas primeiras 18 compras eu não sabia de nada, minhas compras umas chegaram ao brasil mais a receita federal segurou e eu fiquei comedo de ir pegar outras se perderam no caminho porque eu não sabia como rastreá as encomendas outras nem sairão dos estados unidos  e eu ficava irritadíssimo cada vez que isso acontecia até que veio a frustração fiquei muito triste e passei a ficar uns 8 meses sem nem pegar no computador.




Passando Algum tempo ganhei folego e voltei para novas pesquisas e comecei a tomar uns cursos que me apontavam o caminho mais não falavam tudo o que queria saber e lá fui eu e comecei a compra novamente e descobri a shipito, alguns fornecedores como Watch to Watch e aconteceu um dia de quarta-feira me lembro como se fosse hoje, a minha mãe a Iraci me chamou e disse que tinha um rapaz em uma moto me procurando e quando fui ver quem era era um INVICTA PRO MASTER 47 o meu primeiro relógio chegou e eu consegui importar relógio que eu sempre quis, dai tudo que eu tinha passado anos atrás tinha se apagado e o que fiz foi apenas moderniza o processo, onde conheci verdadeiros fornecedores que vendem INVICTA, CITIZEN, CÁSSIO, ROLEX, TECHNOS, TAG HEUER ou seja as principais marcas de relógio a preço de atacado, mais para resumir foram anos de choros, frustrações, raiva, mais valeu a pena. 

E Hoje a internet ainda não tem um Blog completo que fale sobre importar relógio, e eu me vendo lá atras resolvi cria esse blog para te ajudar não quero que ninguém passe pelo o que eu passei anos atras, então assine O Blog Importar Relógio e fique por dentro do fantástico mundo da Alta Relojoaria. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.